Inscrições on line


1. Aceder como utilizador ou paroquiano

Se não é paroquiano ou ainda não se inscreveu como tal junto do seu pároco, pode, mesmo assim, registar-se como simples utilizador, escolhendo a opção Registar-se e dando o seu email e uma password para acesso. O seu registo será confirmado por uma mensagem para o e-mail indicado.
Como simples utilizador, na opção "Inscrições" só terá acesso ao pedido de inscrições para baptizados, casamentos ou catequese, não podendo associar-se como paroquiano nem consultar os seus dados, por serem inexistentes, no Ficheiro Paroquial.

Se já se inscreveu como paroquiano junto do pároco, e por isso já consta no Ficheiro Paroquial, pode associar-se também on line como paroquiano, escolhendo a opção Registar-se e dando o seu email e uma password para acesso. O seu registo será confirmado por uma mensagem para o e-mail indicado.
A partir daí, pode entrar, sempre que quiser, na opção "Inscrições", para pedir inscrições para baptismos, casamentos ou catequese.
Mas pode também, na mesma opção "Inscrições", e escolhendo a opção "Associação Paroquianos", associar-se como paroquiano on line
e, a partir daí, na opção "Consultas", consultar, sempre que quiser, os seus dados pessoais e da sua família, que constam no Ficheiro Paroquial, e também no Ficheiro da Catequese, incluindo as presenças e faltas à mesma.

 

Se precisa de ajuda, pode também consultar o Manual de Inscrições On Line.


2. Inscrever-me como paroquiano

Se ainda nunca se inscreveu como paroquiano junto do seu pároco, terá de o fazer para poder depois associar-se também on line como paroquiano.

Pode fazê-lo de 2 modos:

1. Preenchendo este formulário on line.

2. Imprimindo este ficheiro em papel.